sábado, 14 de janeiro de 2012

Pretinho nada básico

Eu não sou de postar sobre moda ( só naquele outro blog, que só se podia postar sobre moda, coisa que eu nunca me liguei muito, por isso eu vim pra cá; o outro está por conta da Gio, se já não acabou. ) mas como essa notícia se refere ao mundo dos esmaltes, vale a pena comentar.
Uma marca que eu nunca ouvi falar chamada Strange Beautiful ( estranha beleza, se traduzida literalmente ) lançou por esses dias uma coleção de esmaltes composta SÓ  por pretos ( nada básicos ). O nome da coleção é Dickensian Volume e já possui 10 tonalidades/ variações do preto.
Eu não sei explicar direito, mas ao que parece a grife sugere usar os esmaltes da linha um tom para cada unha, formando assim um degradê. Também vi que foi inspirada nos escritores Charles Dickens e nos irmãos Grimm ( não sabia que eles pintavam as unhas =P )
Eu não faço a mínima ideia de quanto custa, onde encontrar e se já estão à venda. Só sei que não são/serão vendidos no Brasil, então se alguém quiser me dar, eu não recuso presentes, rs.

A notícia eu li no site da Revista Criativa, e a imagem também é de lá.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...