sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pintando o 7: Luna Lovegood

Gente, ficar cega por uma semana tem os seus benefícios. Eu explico: semana passada fui na oftalmologista porque meu grau havia aumentado. Fiquei espantada: no olho direito, ao invés de 2,50 de miopia agora tenho 3,50 e no esquerdo, ao invés de 2,75 estou com 3,75. Em compensação, no olho direito o astigmatismo desapareceu, e olha que eu tinha quase um grau e meio, e no esquerdo subiu apenas 0,25. Enfim, ao invés de fazer os óculos na minha ótica de sempre, fiz na Fábrica de Óculos, que era ao lado da clínica. O óculos ficaram os olhos da cara ( desculpem o trocadilho ) e ainda por cima enrolaram uma semana pra me entregar, coisa que na minha ótica anterior era na metade do tempo. Os óculos só chegaram na segunda-feira dia 23. Por conta disso, fiquei uma semana sem nada enxergar a menos de um palmo do nariz haha. Se bem que tem lá os seus benefícios, já que você não pode varrer porque não enxerga a poeira, não pode lavar a louça porque não vê as bolhas, e por aí vai =P.
O lado negativo é que você não pode ler, jogar videogame ou qualquer outra coisa que necessite da visão. Embora eu não devesse fazer isso, passei a semana passada inteira desenhando. O bom é que me distraiu bastante. O ruim é que eu acho que fiquei mais cega ainda sahushauhs.
Enfim, essa semana foi de alívio, pois pude terminar e ler Um Cadáver Ouve Rádio ( esse fica pro post do sábado ) e começar Como treinar seu dragão ( esse fica pra outro post muito mais adiante ).
E agora vou mostrar um dos frutos da minha semana inútil ( ou talvez nem tão inútil ).

Não é que mesmo cega eu consegui desenhar a Luna direitinho? Não que eu queira me gabar, mas eu acho que foi um dos melhores desenhos baseados em alguém que eu já fiz ( fora o meu Slash é claro, mas esse também fica pra outro post ). Desculpem o fato da pele dela não aparecer direito mas é que ela é mutante! eu desenhei a pele beeem clacrinha, pois ela é bem branquinha.
Pra vocês terem uma ideia, era pra ela parecer mais ou menos assim:
Mas eu acho que dá pro gasto, não?
Beijos!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...