quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Minhas compras de Natal

Com a minha ausência, não deu tempo nem de falar para vocês o que eu ganhei no natal, rs. O site das Lojas Americanas estava com muitas promoções nos livros. Eu fiz uma lista dos livros que eu estava a fim de comprar. Eu faço lista pra tudo: esmaltes, livros, filmes, ingredientes para o bolo, etc. Não é que meu pai achou a lista e comprou os livros pra mim?
A lista incluía os três últimos livros da série Percy Jackson e os Olimpianos ( A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e o Último Olimpiano ), o segundo livro da série As Crônicas dos Kane ( O Trono de Fogo ),  o volume único das Crônicas de Nárnia, e é claro, o que prometi que só ia ler se terminasse a série Percy Jackson, o primeiro livro da série Heróis do Olimpo, o Herói Perdido. Como não gostar? Valeu paizão!! Depois trago posts sobre o livro.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...