segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lançamento SPFW: Risqué Technology


Gente, mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mas acontece que a minha internet tinha dado TILT e o cara que devia consertar só apareceu hoje.Enfim, estou aqui porque li no Armário de esmaltes uma notícia esmaltística relacionada ao São Paulo Fashion Week e acho que vocês vão gostar:
No decorrer do evento São Paulo Fashion Week, a Risqué lançou sua nova linha de tratamento em parceria com Reinaldo Lourenço, a linha Risqué Technology. A linha inclui um top coat ( Risqué Technology Cobertura Brilhante – com secagem em 30 segundos alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta a durabilidade do esmalte em até dez dias), uma base reestruturadora ( Risqué Technology Base Reestruturadora – para recuperar unhas quebradiças ), uma base niveladora ( Risqué Technology Base Niveladora – para o preenchimento de falhas e ondulações) e um reparador noturno ( Risqué Technology Reparador Noturno – óleo que promete recuperar as unhas em apenas uma aplicação. Para aplicar antes de dormir garantindo unhas 46% mais restauradas.)Também se ouviu falar de uma nova coleção outono/inverno, novamente ( novidade ) em parceria com o Reinaldo. O estilista, que apresentou sua nova coleção de roupas Outono/Inverno no sábado, 21, terceiro dia de SPFW, traz as tendências de cores em unhas para o Outono/Inverno 2012, desenvolvidas pela Risqué e por ele. A ideia é dar uma prévia do que será a coleção para as fashionistas apaixonadas por moda e que não deixam escapar um detalhe dos looks desfilados. Esta será a 15ª Coleção de Risqué assinada por Lourenço, que todos os anos contribui com seu talento e inspiração no desenvolvimento de novas tonalidades e tendências. A nova Coleção Outono/Inverno 2012 de Risqué será lançada em março.Mais de 20 estilistas desfilaram seus looks de inverno combinados com os clássicos esmaltes Risqué. Todos os parceiros comporam seus looks com as cores do portfólio atual de Risqué com o conceito de seus desfiles: Animale, Tufi Duek, Cori, Osklen, Iódice, Triton, Ellus, Mario Queiroz, Huis Clos, Samuel Cirnansck, Cavalera, FH por Fause Haten, Juliana Jabour, Colcci, Maria Bonita, Lino Villaventura e Neon são algumas das marcas que desfilaram Risqué em suas coleções. Para a marca, a oportunidade do patrocínio do SPFW reforça o posicionamento de moda de Risqué e abre portas para que os estilistas possam usar os seus tons clássicos, que nunca saem de moda. Além dos variados nudes Risqué, como Risqué Pó-de-Arroz e Risqué Nude, a aposta dos estilistas estão nos tons sóbrios e marcantes, como Risqué Preto Sepia, Risqué Chão de Estrelas e Risqué Besouro, mas sem abrir mão dos tons mais clássicos da mulher brasileira como  Risqué Renda, Risqué Toque de Ira e Risqué Carmim.
A notícia é boa, não. A notícia e as fotos são do Armário de Esmaltes.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...