quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Estou de volta!!


Pois é, depois de duas semanas fora, aqui estou eu novamente. Sentiram minha falta?
Acontece que o meu sumiço não foi proposital. Foi até inesperado. No dia seguinte ao Natal, descobri que que ia ficar uma semana na casa da minha avó, e não deu tempo nem de programar umas postagens.
  Eu voltei para Campos na véspera do Ano Novo, e no dia seguinte , fui pra Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, essa sendo a viagem que estava programada, só que como eu passei a semana anterior fora, também não deu tempo de programar as postagens =P
Mas agora que estou de volta, o blog volta com força total e se não voltar podem zangar comigo.
Amanhã a rotina recomeça ( hoje eu tenho que desarrumar as malas =P ).

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...