quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana ( passada ): Meu primeiro esmalte importado!!!

Pois é, realizei um sonho, comprei meu primeiro esmalte importado!! O meu novo bebê se chama Plum Seduction, da Revlon. Encontrei ele na esmalteria da cida não faz muito tempo, só que estava custando R$18,90 e eu fiquei com preguiça de coçar o bolso. Mas quando passei a semana de Natal na casa da minha avó em São João da Barra, encontrei por R$13,50. Depois de me convencer que não iria achar por mais barato, comprei e fui pra casa ( da minha avó ) toda satisfeita =D. Dá uma olhada ( se as fotos estiverem pequenas, é só clicar em cima que amplia ):






A fofura é uma delícia para passar, seca rápido e dura tanto que daí a um tempo você não aguenta mais ver a desgraçada na sua mão, o que não é o caso, pois a cor é linda e você nunca enjoa dela =P
Acho que tenho um esmalte parecido, se for mesmo eu faço a comparação e mostro pra vocês, o.k.?

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...