segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Blog 9ml lança campanha "por um Fuchsia nacional"

Graças a Deus eu não sou a única no mundo louca por esmaltes. O blog de esmaltes 9ml lançou recentemente uma campanha que me envolveu quase imediatamente.
Apesar das marcas nacionais de esmaltes terem avançados bastante nos últimos anos, apesar de lançaram tantas cores bonitas, nós consumidoras pedimos apenas mais UMA cor ( no meu ponto de vista ), representada com perfeição nos outros países pelo Bermuda Shorts da Essie. Essa cor é chamada de fuchsia, e segundo o 9ml,  o vermelho transformado em mistério pelo violeta, envolto em feminilidade rosada. É a expressão vibrante do desejo feminino. É a sensualidade em forma de cor. "
Parece bem fútil para quem não curte esse universo dos esmaltes, mas para nós mulheres é um agrado que adoraríamos receber.
Leiam o post do 9 clicando aqui.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...