terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atenção: Estou de férias!!

Gente linda do meu coração, amanhã, quarta-feira, vou sair um pouco da cidade. Mas não pensem que é por isso que o blog vai ficar desatualizado. Eu programei postagens para todos os dias que ficarei fora, afinal, só volto no dia 12, por isso, peço desculpas se não puder responder os comentários, ok?
Ah, e não esqueçam de que dia 10 tem estreia no cinema ( ou re-estreia, pode-se dizer ). Star Wars: the Phantom Menace volta com tudo, agora em 3D. Por conta disso, a temática do blog será essa até a estreia do filme. Eu inclusive, apesar de não estar em Campos vou fazer de tudo pra tentar assistir à estreia lá em Ubatuba ( ah não, acabei de revelar a minha localização!! ).
Espero que gostem!!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...