sábado, 10 de dezembro de 2011

Roxette anuncia shows no Brasil em 2012

Pois é gente, Marie Fredriksson e Per Gessle estão de volta ao Brasil! Roxette é uma banda que escuto desde os sete anos. Com certeza vocês conhecem ( também, depois daquele Roxette Collection da Som Livre =P ).  Quem nunca ouviu Listen to Your Heart? Ou então assitiu a Uma Linda Mulher e se emocionou com It Must Have Been Love?
A dupla de suecos virá ao Brasil em 2012  para realizar cinco apresentações, pela turnê “Neverending Tour”, que serve para divulgar ainda mais o álbum Charm School, lançado no começo deste ano.
  • 08/05 – Curitiba - Teatro do Positivo
  • 10/05 – São Paulo - Credicard Hall
  • 12/05 – Rio de Janeiro - Citibank Hall
  • 18/05 – Brasília - Ginásio Nilson Nelson
  •  15/05 – Recife Chevrolet Hall
Eu não sei quanto ao preço, mas eu já estou juntando para ir ao show que acontecerá no Rio de Janeiro, que é a cidade mais próxima para mim.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...