segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pintando o 7 da Semana

Eu já comentei que gosto de desenhar, não é?
Então, eu tinha os meus desenhos soltos por aí e eu vivia perdendo alguns deles. Por conta disso, meu tio comprou uma pasta para mim. Consegui encher a pasta todinha e fiquei com preguiça de comprar uma nova. Então comprei um caderno de desenho, que está servindo muito bem. Além disso, também passei a colocar data nos meus desenhos. Essa semana eu já fiz alguns e vou mostrá-los para vocês:








Os contornos estão meio apagados por causa do lápis claro que eu uso para pintar a pele, e tem umas partes meio escuras  ou rabiscadas de tanto que eu desenhava e apagava =P

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...