sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cante no Chuveiro: Starlight - Slash feat. Myles Kennedy

Oi gente, hoje darei início a um novo quadro do More than Words, cujo nome será Cante no Chuveiro!!. O nome é meio ridículo, mas eu achei mais original do que Música da Semana, não é? Enfim, o Cante do Chuveiro! dessa semana traz uma música sobre a qual eu comentei nesse post aqui. Quem canta é o Myles Kennedy, do Alter Bridge, mas quem toca é o Slash. Para quem não entendeu nada, clique aqui. Enfim, essa faixa é a balada do CD. Espero que gostem.
Quem quiser ver a letra/ tradução, acesse a minha playlist no Vagalume.

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...