sábado, 3 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana

O Esmalte da Semana de hoje na verdade 2 esmalte que combinei e esta semana.



O Esmalte da Semana de hoje na verdade 2 esmalte que combinei e usei na semana passada.
São da coleção Doçura da Fina For, lançada no ano passado.
Clique em mais informações para ler o post completo:
A coleção é composta por seis esmaltes em  tom pastel, todos perfumados com seu respectivo doce.Gente, eles são literalmente uma doçura, dá vontade de comê-los, pois eles exalam aquele cheirinho de doce.
Os nomes são Tutti-Frutti, que é um coral da cor do Patrick Estrela, e Bala de Hortelã, que é um verde da cor da bermuda do Patrick, rs. E eu só fui perceber isso na escola, quando minha amigas repararam.
Cliquem nas fotos para ampliar:



Eu adorei a combinação. e vocês?
Beijos!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...