quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cante no Chuveiro + Pintando o 7

Gente, para o Cante no Chuveiro! da semana trouxe uma clássica do Guns N' Roses. O clipe desta possui um dos mais épicos solos de guitarra e um vestido de noiva maneiro. Ah gente, pelo amor de God, vocês sabem de qual música eu estou falando, não é?!
Com vocês, November Rain:


Ué, e onde o Pintando o 7 entra nessa história? Pois bem, está aqui, oras. Eu tentei fazer uma releitura do vestido usado por Stephanie Seymour no casamento. Não sei se fui bem sucedida. O que vocês acham?


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...