quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Saudações

Por onde devo começar?
Vou começar pelo básico:
Olá, meu nome é Isabella, nasci em 96 e moro em Campos dos Goytacazes.
Gosto de ouvir música, ler ( e muito ), desenhar, jogar games e pintar as unhas. Não dou a mínima pra estética. Não suporto carne. Sou teimosa porém fácil de se convencer.
Ok, ok, isso está até parecendo um perfil de orkut, não é (embora eu nem tenha um ) ?
Mas são justamente essas coisas que definem o que sou, e tenho muito orgulho disso.
Antes eu participava de um blog de moda com uma amiga, mas como eu já disse, esse tipo de assunto é fútil não me é muito atrativo ( além do fato de que eu só postava sobre esmaltes =P ).
Já por aqui, eu terei a liberdade de publicar o que eu bem entender e sobre o assunto que me agradar.
Se quiser saber e mais detalhes sobre mim, clique em "A Autora".
Espero que vocês curtam.
Beijos

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Se quiser tirar uma dúvida, dar uma sugestão, por favor mande para meu e-mail, clicando na página Contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...